Se você é inteligente mas NÃO PASSA NA OAB, assista isso!

Na faculdade você tirava boas notas, fazia todos os trabalhos do curso e com certeza você achava que era um ótimo aluno da sua turma.

Mas, você teve que fazer a prova da OAB, estudou muito e achou que ia dar tudo certo, mas acabou reprovando.

E para piorar você ainda fica sabendo que aquela pessoa da sua turma que adorava matar aula ou que sempre ia mal nas provas conseguiu passar e você não.

Se você já passou por essa situação que dá essa sensação de injustiça, sabia que não é culpa sua.

Você apenas seguiu um caminho que parecia certo, mas na verdade é um dos responsáveis pela OAB reprovar mais de 80% das pessoas em todos os exames.

Método Passe na Ordem

E neste vídeo aqui eu vou te mostrar exatamente porque isso acontece e o que fazer para você finalmente conseguir a sua aprovação e apagar essa reprovação incômoda da sua vida.

Então já aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube que eu te garanto que o que eu vou te mostrar vai te ajudar a passar nessa prova da OAB.

Você estudou MUITO, mas estudou ERRADO

Bem, para solucionar isso o primeiro passo é entender QUAL problema é esse que fez você reprovar.

E, na minha visão, o que mais reprova as pessoas inteligentes na prova da OAB é estudar muito, mas estudar ERRADO.

O fato é que você pode ser uma máquina de estudo, mas se estudar alemão para uma prova de japonês você vai reprovar e ponto final.

E isso que eu estou te falando é super comum e reprova muita gente na prova da OAB. Porque muita gente acha que estudar para OAB é tentar revisar o curso de direito inteiro em alguns meses.

E é aqui que o esforçado e inteligente quebra a cara.

Pois acaba caindo na lábia desses cursos gigantescos com milhões de aulas que literalmente tenta revisar o curso de direito inteiro em pouco tempo.

Aí a pessoa entra no curso, se ferra tentando assistir um monte de aulas, revisões, planilhas e checklists, achando que está fazendo um super estudo, mas na verdade ela está estudando um monte de lixo que não cai na prova.

Para você ter ideia, até hoje a OAB cobrou apenas 1/3 do vade mecum no exame.

Método Passe na Ordem

Isso significa que quem sabe exatamente o que ela gosta de cobrar, não precisa revisar o curso inteiro para estudar bem, precisa apenas dominar bem esses assuntos.

Então, enquanto tem gente sofrendo e estudando 7h por dia tentando revisar o curso de direito inteiro, tem outras pessoas que estão estudando 1h por dia apenas aquilo que estatisticamente tem mais chances de cair na prova.

E é exatamente aqui que o fulaninho folgado que matava aula na faculdade passa e você não.

Porque, se ele arrumou uma forma de estudar só o essencial, ele com certeza vai estudar muito menos que você e ainda vai ter muito mais chance de passar.

Então aqui fica a primeira grande dica para você:

Estudar bem para OAB não é estudar muito, é estudar de forma EFICIENTE.

Como estudar da forma CERTA para a Prova da OAB

Por mais inteligente que você seja, não é revisando o curso de direito inteiro que você vai usar bem sua inteligência.

O caminho mais eficiente é identificando com clareza o que estudar e o que não estudar e focando sua atenção só no que realmente tem mais chances de ser cobrado de você lá na prova.

Fazendo isso você vai ganhar tempo de estudo e foco no que realmente tem mais chance de cair na sua prova, e aí você vai sair dessa casa dos 30 pontos e vai finalmente conseguir a sua aprovação.

“Ok, Raiany, mas como eu sei exatamente o que focar no meu estudo?”

Método Passe na Ordem

A lógica é bem simples. Se até hoje a OAB cobrou apenas 1/3 do vade mecum no exame, isso mostra que os assuntos que ela seleciona como mais importantes acabam se repetindo nos exames.

Ou seja, as provas passadas são um verdadeiro mapa do que a gente precisa dar atenção, pois o que a OAB cobrou em mais de um dos exames passados tem muita chance de aparecer em exames futuros também.

A análise que entrega MAIS DE 60 QUESTÕES da Prova da OAB

Na época que eu fiz a minha prova, por exemplo, eu analisei 10 provas passadas da OAB e isso me ajudou a criar uma análise como essa aqui (exemplo da análise de ética) onde eu separei em ordem de prioridade o que eu precisa estudar.

E seguindo esse guia de estudo eu tirei mais de 60 lá no meu exame e fui uma das únicas da minha turma a passar de primeira.

Para você ter ideia até hoje eu atualizo essa análise para os alunos do meu método de aprovação na OAB e no Exame 44, as respostas de 62 das 80 questões da prova estavam nessa análise.

Ou seja, quem estudou só os assuntos que separei na minha análise tinha tudo para tirar mais de 60 no exame e efetivamente isso aconteceu com muita gente.

Então, minha dica para você é a seguinte:

Pare de ficar buscando cursos cheios de aulas para ficar assistindo e comece a olhar com mais carinho as provas passadas da OAB.

Porque separando algumas horas no dia e fazendo uma analise assim você vai ter uma precisão enorme do que focar sua atenção e aí com toda certeza o seu esforço de estudo vai estar sendo bem aplicado.

Claro que, se você não quiser ou não tem tempo para criar uma análise assim do zero, aí vale a pena dar uma conferida no link abaixo:

Mentoria Passe na Ordem

Lá eu explico como funciona o meu método estratégico, que tem a análise de cada matéria, meu banco de questões comentadas e minha mentoria individual durante todo o seu preparo da primeira e segunda fase.

Então é realmente uma forma super prática e eficiente de estudo que ajuda muita gente a passar todos os exames e pode ajudar você também.

Enfim, acho que a lição mais valiosa que eu quero que você entenda é que essa prova não mede a sua inteligência sobre o direito, ela mede se você estudou aquilo que a OAB realmente gosta de cobrar.

E quando você entende isso, você para de perder tempo tentando consumir tudo sobre direito e começa a usar seu foco e inteligência para estudar o que realmente importa e vai fazer você passar.

Eu desejo muito sucesso para você e tenho certeza que seguindo o que eu falei aqui você tem tudo para conquistar a sua aprovação e, com certeza, meu canal do Youtube pode ajudar você nessa missão.

Até mais!

Método Passe na Ordem